FANDOM

Rachel Karen Green é uma das principais personagens da série marcando presença em todas temporadas. Inicialmente começou como uma personagem mimada e abusada, mas no decorrer da série amadureceu tornando-se uma forte e determinada. Foi interpretada por Jennifer Aniston que recebeu diversos prêmios por sua atuação.

História Editar

Rachel é filha de Leonard e Sandra Green e irmã de Amy e Jill. Junto de suas irmãs teve uma criação em meio a um ambiente luxuoso e consequente tornou-se uma pessoa arrogante e mimada. Conheceu Monica Geller quando ambas tinham 6 anos e foram melhores amigas desde então até se separarem depois do colegial. Rachel também conheceu o irmão mais velho de Monica, Ross que no decorrer dos anos acabou criando uma paixão por ela. Rachel mantinha uma paixão pelo seu colega Chip, ao qual não compareceu no dia da formatura de ambos, e assim os pais de Ross o convenceram à se vestir, porém ao terminar de se vestir, ele se deparou com Rachel e Chip indo embora, junto com Monica e o acompanhante da mesma, Roy. Alguns anos depois Rachel se reencontra com Monica no Central Perk, desesperada após ter abandonado seu noivo no altar. Ela então passa a morar com Monica e junta-se ao grupo seu grupo de amigos formado por Ross, Chandler um amigo de Ross da faculdade, Joey companheiro de apartamento de Chandler e Phoebe ex-colega de apartamento de Mônica. Rachel inicialmente fica na companhia de velha amiga por necessidade, mas no decorrer do tempo se reaproximou dela e também tornou-se próxima dos outros. Rachel começou como uma personagem mimada, mas amadureceu no decorrer da série, onde iniciou trabalhando como uma garçonete no Central Perk, depois como vendedora na Bloomingdale's e Ralph Lauren. Rachel teve uma filha chamada Emma de sua relação instável com Ross, na qual em uma fatídica noite dormiram juntos, mesmo não estando em nenhum relacionamento.

1ª Temporada Editar

2ª Temporada Editar

3ª Temporada Editar

4ª Temporada Editar

5ª Temporada Editar

6ª Temporada Editar

7ª Temporada Editar

8ª Temporada Editar

9ª Temporada Editar

10ª Temporada Editar

Personalidade Editar

Por Rachel ter nascido e criada em uma família rica, cresceu com uma personalidade, arrogante e mimada, ligando apenas para seu bem estar e desprezando totalmente o sentimento alheio, porém ao largar seu noivo no altar teve que enfrentar a vida sem o luxo com o qual vivia antes, passando a dividir o apartamento de Monica e se tornando uma garçonete. Apesar de ter rebaixo "seu nível", ainda se auto indicava como superior, mas pouco à pouco essa personalidade foi se desfazendo, se tornando uma mulher determinada, batalhadora e inteligente, deixando a futilidade de lado e passando a dedicar menos a si mesma. Junto do amadurecimento, ela mostrou o seu verdadeiro ser, uma garota simpática, meiga que conquistava qualquer cara com seu carisma, como seu primeiro chefe Gunther. Apesar de ser uma mulher totalmente produtiva nos seus trabalhos com moda, no geral também é insegura, engraçada e confusa na vida pessoal.

Relacionamentos Editar

Chandler Bing: Rachel e Chandler se conheceram em um Dia de Ação de Graça nos anos 1980 na casa dos pais de Mônica e Ross, a princípio nada surgiu entre ele, porém alguns anos mais tarde Rach (que estava bêbada) e Chandler se beijaram na festa da faculdade de Chandler e Ross, Chandler a beijou por vingança, pois Ross havia beijado a garota que ele gostava (The One Where The Stripper Cries). Anos depois se reencontraram em um bar (que posteriormente viria ser o Central Perk), Rachel comentava com suas amigas que queria ter uma aventura sexual sem compromisso e que seria com o primeiro cara que ela visse, Chandler escuta joga uma bola de sinuca perto dela e se aproxima, porém Rachel não percebe a sua intenção, Chandler então envergonha-se e se afasta (The One With Flashback). Aproximadamente um ano se reencontraram no Central Perk, quando foi procurar Mônica pedindo ajudar depois de ter largado o altar (The Pilot). Em um episódio, Rachel revela ter sonhos sexuais com Chandler e Joey (The One With The Ick Factor).

Joey Tribbiani: Rachel e Joey se viram pela primeira vez no primeiro episódio no Central Perk quando a mesma foi pedir ajuda de Mônica. A princípio não eram tão amigos, mas com o decorrer do tempo se tornaram grandes amigos, onde Rachel passou a dividir o apartamento com Joey da 6ª Temporada até a 9ª onde passa a morar com Ross por um breve período, mas acaba voltando no decorrer da temporada. Rachel e Joey iniciam um relacionamento no final da 9ª temporada, mas por serem muito amigos o sexo se tornou impossível para eles que rompem no início da última temporada.

Mônica Geller: Mônica e Rachel se conheceram ainda quando crianças aos seis anos de idade e desde então foram melhores amigas e inseparáveis até o colegial. Rachel e Mônica passaram por diversas situações juntas como os feriados de Ação de Graças quando Ross e Chandler jantavam na casa de seus pais e de Ross ou quando invadiram a festa da faculdade de Ross e Chandler. Após o fim do colegial as duas se reencontraram em um bar que um dia viria a ser o Central Perk, as duas marcaram de se reencontrarem para tomar um café, mas o encontro de fato nunca aconteceu. Um ano mais tarde Rachel surge no Central Perk atrás de Mônica pedido por ajuda, pois havia acabado de largar o noivo no altar, por fim Mônica acaba acolhendo, retomando a velha amizade e fortificando os laços até a 6ª temporada, que é quando Chandler se muda pra casa de Mônica e Rachel vai morar com Phoebe e posteriormente com Joey. Na 4ª temporada Rachel e Mônica dão um beijo de um minuto fora de tela (The One With All The Haste) em busca de recuperarem o apartamento após perderem o lugar para Chandler e Joey em uma aposta (The One With The Embryos). Na 7ª Temporada, Mônica, Rachel e Phoebe fazem um pacto onde cada uma será dama de honra da outra. A ordem ficou com Rachel como dama de Mônica, Mônica como dama de Phoebe e Phoebe dama de Rachel (The One With The Nap Partners).

Phoebe Buffay: Phoebe se encontrou pela primeira vez com Rachel no piloto quando a mesma foi atrás de Mônica pedindo ajuda. As duas foram se tornando cada vez mais próximas, desenvolvendo uma grande amizade. Na 6ª Temporada passam morar juntas após Rachel sair da companhia de Mônica, porém na 7ª após um incêndio Phoebe passa a morar com Joey e Rachel com Mônica e Chandler, porém mais tarde trocam de moradias. Ainda nesta temporada o apartamento é restaurado, mas Phoebe prefere ficar sozinha e Rachel continua morar com Joey. Na mesma temporada ela, Mônica e Rachel fazem um acordo de serem a dama de honra uma da outra. É visto na 7ª temporada um beijo entre Phoebe e Rachel (The One With Rachel's Big Kiss).

Ross Geller: Rachel e Ross protagonizaram o romance mais complicado e instável da série. Eles se conheceram através de Mônica, no decorrer dos anos Ross acabou se apaixonando por Rachel, porém nunca teve coragem de se declarar e consequentemente Rachel nunca soube da paixão de Ross por ela até Chandler acidentalmente (The One Where Rachel Finds Out), o que faz Rachel ficar confusa e vai até o aeroporto buscá-lo, pois Ross tinha ido ao Japão numa escavação, mas infelizmente descobre que Rachel voltou com uma nova namorada chamada Julie, o que a faz ficar numa situação desconfortável (The One With Ross's New Girlfriend). Alguns episódios depois, Ross encontra-se confuso sobre quem escolher então Joey e Chandler sugerem que Ross faça uma lista (The One With The List) destacando os prós e contras de cada uma. No final Ross acaba por escolher Rachel, mas ela descobre a lista e termina o mal começado relacionamento. Em determinado momento Rachel começa a namorar um cara chamado Russ que é idêntico a Ross, mas a única diferença é que Russ é periodontista enquanto Ross é paleontólogo (The One With Russ). Mas tarde, Mônica ganha de seus pais vídeos antigos onde um deles se trata de sua formatura com Rachel (The One With The Prom Video).No vídeo Rachel estava triste, pois seu par havia lhe abandonado. Ross incentivado por seus pais, pega o smoking de seu pai e resolve acompanhar Rachel, porém Chip chega antes e vai embora com ela, Mônica e Roy, o que entristece Ross. Todos olham para e Mônica diz que não sabia do ato do irmão, Rachel então levanta-se da poltrona e o beija, deste episódio em diante eles iniciam um relacionamento que perdura até quando eles dão um tempo (The One Where Ross And Rachel Take A Break) e no episódio seguinte terminam, pois Rachel descobriu que Ross dormiu com outra mulher na noite anterior (The One With The Morning After). Após o término a relação e convivência ficou complicada entre eles e seus amigos que não sabiam o que fazer e com quem ficar (The One Without The Ski Trip). Ross e Rachel voltam temporariamente em (The One At The Beach), mas se separam novamente no episódio seguinte após mais uma briga que aparentemente deu um fim definitivo ao relacionamento (The One With The Jellyfish). No episódio catorze da quarta temporada Rach introduz a futura noiva de Ross (The One With Joey's Dirty Day), Emilly Waltham, a filha de seu chefe. O relacionamento de Ross e Emily tornou-se devido pelo fato de Emily ser da Inglaterra e Ross dos EUA. No casamento de Ross e Emily, ele diz o nome de Rachel ao invés de sua noiva, o que acaba gerando uma confusão, onde na recepção da festa Emily foge. Durante o início da 5ª temporada, Ross termina com Emily após sucessivas tentativas de voltar ao relacionamento, a relação deu-se ao fim pelo fato de que Emily não queria que Ross se aproximasse com Rachel, mas ele acabou preferindo a amiga e terminaram no sexto episódio da mesma temporada (The One With The Yeti). Ainda na 5ª temporada Rachel e Ross se casam após em Las Vegas após uma noite de bebedeira (The One In Vegas, Part 1) e descobrem o casamento no episódio seguinte (The One In Vegas, Part 2). No primeiro episódio da 6ª temporada Rach e Ross concordam em anular o casamento (The One After Vegas), mas no episódio seguinte Ross revela que não quer passar por mais um casamento desastroso (The One Where Ross Hugs Rachel). Os dois voltam brevemente quando saem para comemorar o noivado de Monica e Chandler (The One With Monica's Thunder ).

Emma Green-Geller:

Leonard Green:

Sandra Green:

Jill Green:

Amy Green:

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória